Solicitar a devolução/troca do seu produto é muito simples! Envie-nos um e-mail com o assunto "Troca e/ou Devolução" solicitando a troca e/ou devolução do produto e explicando o motivo. Coloque também seus dados de contato. Você será respondido em até 3(três) dias úteis pela nossa equipe.
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios (, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– Para a cidade de Vitória da Conquista-Ba, as trocas ou devoluções será através de moto/boy;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
De acordo com a legislação a loja tema até 30 dias após o recebimento do produto para realizar uma análise do produto.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Se atente as regras abaixo.
Devolução
A Lei 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina, no artigo 49, o Direito de Arrependimento, ou seja, o cliente tem um prazo de sete dias após a entrega do produto para solicitar a sua devolução à loja virtual.
Você deve enviar todos os itens da solicitação;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos para você
Troca
- Caso o produto possua algum defeito entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] . Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens, podendo levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Para trocas de tamanhos e cores, o prazo é de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, mas fique atento às seguintes regras:
– O frete será pago pelo cliente;
– Você deve enviar todos os itens da solicitação;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos para você.
Importante!
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Pedidos com o frete grátis para Vitória da Conquista-Ba, a troca só pode ser realizada por meio de moto boy e será cobrado do cliente a taxa de entrega do prestador de serviço.
Reembolso
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.